top of page

Encontrar cogumelos mágicos para viagens


Com toda a seriedade, os cogumelos com psilocibina merecem sua reputação como alimento básico para psiconautas. Eles receberam o nome de "enteógenos", do grego para "manifestação do divino", por causa de suas qualidades místicas.


Há evidências crescentes de que os povos antigos da Península Mesoamericana, incluindo os astecas, maias e outros, usavam regularmente cogumelos psicodélicos. Alguns dos primeiros usuários conhecidos foram os povos indígenas do Saara do norte da África, de milhares de anos atrás. Terence McKenna sugere que a psilocibina pode ter desempenhado um papel no desenvolvimento da criatividade humana há muitos milhares de anos.


Por milênios, as pessoas usaram cogumelos enteogênicos como meio de alcançar estados superiores de consciência e se conectar com o sagrado. No entanto, a maioria das nações contemporâneas proibiu seu uso. Diante dessa barreira legal, surge a questão de onde encontrar cogumelos mágicos. Aqui, examinamos os melhores lugares do mundo para comprar esses cogumelos legalmente, bem como onde obtê-los na natureza.


Os fundamentos dos cogumelos com psilocibina são abordados neste guia que apresentamos. cogumelos psilocybe cubensis.


Você gostaria de evitar o perigo potencial de identificar erroneamente cogumelos na natureza?

Ao usar o Kit e curso de cultivo de cogumelos da Third Wave, você saberá exatamente que tipo de cogumelos está obtendo.

Cultive seus próprios cogumelos com a ajuda de nosso guia completo e vídeos fáceis de seguir!


Pode não ser tão difícil quanto você pensa descobrir como encontrar cogumelos mágicos na natureza. Você poderia ter um em seu quintal se morasse na área correta. O consumo de cogumelos mágicos selvagens tem várias vantagens especiais:


Coletar fungos encantados não custa nada.

Não há necessidade de buscar suprimentos em outro lugar.

O ato de procurar cogumelos aprofunda o vínculo com o mundo natural e o remédio que se busca.

Para sua vantagem, existe "inteligência de cogumelo".

A coleta de cogumelos pode lhe dar uma sensação de independência.

Uma das formas mais eficazes de adquirir e ingerir cogumelos mágicos é através da coleta. Em qualquer caso, você deve estudar a identificação de cogumelos antes de começar. A razão para isso é que existem algumas espécies que são levemente venenosas, se não totalmente letais. Infelizmente, muitas variedades venenosas compartilham semelhanças visuais com as alucinógenas, incluindo tamanho, matiz e forma.


O livro Psilocybin Mushrooms of the World: An Identification Guide, de Paul Stamets, é um ótimo recurso para localizar cogumelos não tóxicos com psilocibina em sua área. Além dos livros e sites já mencionados, o Erowid é uma ótima ferramenta para encontrar informações confiáveis sobre quais tipos de cogumelos psicoativos são seguros para comer. E se ainda tiver dúvidas, pode sempre perguntar aos outros psiconautas da comunidade Mycotopia.


Por favor, diga-me onde posso conseguir cogumelos.

Em uma feliz reviravolta, cogumelos podem ser encontrados crescendo em estado selvagem em praticamente todas as regiões do globo. Na América do Norte, você pode localizar esses cogumelos encantados no noroeste do Pacífico, no nordeste e na área próxima ao Golfo do México. Também parece que variedades de classe mundial encontram o paraíso no Havaí.


Variedades selvagens de cogumelos mágicos também podem ser encontradas em abundância no México, América Central e América do Sul. Especificamente, existem extensas redes miceliais nos países do Equador, Colômbia, Brasil, Venezuela e Argentina.


A África do Sul, a costa leste da Austrália, o sul da Índia, as Filipinas e a região costeira do Sudeste Asiático também têm abundância de diferentes tipos de cogumelos.


Ah, e também são amplamente cultivadas em todo o continente europeu.


Compilamos uma lista abrangente de espécies de cogumelos com psilocibina de todo o mundo e dos Estados Unidos em Shroomery.


Você pode me dizer onde posso encontrar cogumelos selvagens com psilocibina?

Claro, manchas esporádicas de cogumelos podem surgir nas florestas próximas. No entanto, o ambiente deve ser propício ao crescimento de fungos.


Para prosperar, os cogumelos mágicos devem ter um suprimento constante de água. Eles são facilmente destruídos pelo vento e pelo ar seco. Como a ausência de luz faz com que o ar retenha mais umidade, os cogumelos são mais comuns em locais sombreados.

A temperatura ideal para o cultivo de cogumelos mágicos varia de espécie para espécie.

Os cogumelos com psilocibina, para florescer, requerem um ambiente rico em nutrientes, incluindo açúcar, amido, lignina, lipídios, proteínas e nitrogênio. Os cogumelos podem ser cultivados em quase qualquer meio que forneça um ambiente adequado, incluindo casca de árvore, folhas caídas, esterco animal, cobertura morta ou composto.


Recent Posts

See All
bottom of page